Campanha beneficente transforma caixinhas simbólicas em apoio a crianças com câncer

A campanha Tarja Violeta, que já fazia sucesso em Curitiba, agora está presente em todas as 310 lojas da rede de Farmácias Nissei no Paraná. Cada caixinha da ação, vendida por R$ 9,90, representa uma “dose do bem” — com nomes como Amoril, Esperançol, Alegrina e Generosid — e ajuda diretamente instituições que cuidam de crianças em tratamento contra o câncer.
Criada pela agência OpusMúltipla, a iniciativa transforma a embalagem de um remédio comum em uma poderosa ferramenta de solidariedade. Em vez de comprimidos, as caixas trazem bulas ilustradas por crianças atendidas pelas entidades. Um QR Code dentro do produto leva a um vídeo personalizado, que apresenta o autor da arte.
Segundo Alexandre Maeoka, CEO da Nissei, a ação reforça o compromisso da rede com a comunidade. “Acreditamos no poder das pequenas atitudes. Apoiar o Projeto Tarja Violeta é uma forma de envolver nossos clientes em uma causa que promove saúde, empatia e esperança”, afirma.
A cor violeta, escolhida para representar o projeto, está ligada à tranquilidade, proteção e equilíbrio — sentimentos que refletem o propósito da campanha. O projeto também tem apoio de empresas como Jockey Plaza Shopping, Shopping Palladium Curitiba, Trombini Embalagens e IBEG.
Para saber onde encontrar os produtos do Tarja Violeta, basta acessar o mapa em https://encurtador.com.br/ZJ8A7.
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui