Zeladora curitibana achava que prêmio de R$ 100 mil era golpe e ignorou ligações por 15 dias

Acostumada a receber chamadas de números desconhecidos, Izabel simplesmente ignorou as dezenas de tentativas de contato e chegou até a bloquear os telefones dos atendentes. "Vi que tinha um monte de ligações, mas achei que era golpe. Só que, dessa vez, eu deveria ter atendido", contou.
Nem as mensagens enviadas por WhatsApp pela equipe do Nota Paraná surtiram efeito. Diante da dificuldade de comunicação, a coordenadora do programa, Marta Gambini, decidiu fazer uma visita pessoal à casa da ganhadora para informar sobre o prêmio.
A cautela de Izabel, embora compreensível, não é incomum. Segundo Marta, muitos participantes desconfiam dos contatos feitos pelo programa. "É natural. Mas, no caso do Nota Paraná, basta verificar diretamente no aplicativo ou no site oficial se há bilhete premiado. Nós nunca pedimos dados pessoais nem solicitamos pagamentos", explicou.
O sorteio que premiou Izabel foi realizado no dia 7 de julho. A notícia chegou à moradora da capital somente no dia 22, com a visita da equipe do programa. “Tivemos que bater na porta mesmo. Uma comunicação à moda antiga”, brincou Marta.
Surpresa e emocionada, Izabel declarou que o valor chegou em boa hora. “Foi no momento que eu mais precisei na vida. Nunca imaginei ganhar um prêmio desses... vou quitar as minhas dívidas”, afirmou.
A Secretaria da Fazenda reforça que os canais oficiais de contato do Nota Paraná são:
WhatsApp: (44) 98831-9499 e (41) 3235-8487
Telefones: (41) 3200-5004 (Curitiba e região) e 0800-644-0934 (demais localidades)
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui