Publicidade

Homem agride esposa e é preso em Maringá ao tentar fugir com filha de 1 ano e 8 meses

A vítima acionou o telefone de emergência 153, relatando ter sido agredida e informando que o agressor havia tomado a filha à força, afirmando que deixaria a cidade em direção ao Paraguai.

Redação Hoje Maringá
Homem agride esposa e é preso em Maringá ao tentar fugir com filha de 1 ano e 8 meses Foto: Divulgação

No final da tarde deste domingo (24), a Guarda Civil de Maringá (GCM) prendeu um homem acusado de agredir a companheira e tentar fugir levando a filha do casal, uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.

A vítima acionou o telefone de emergência 153, relatando ter sido agredida e informando que o agressor havia tomado a filha à força, afirmando que deixaria a cidade em direção ao Paraguai. Com os dados do veículo em mãos, o Centro de Controle Integrado (CCI) acionou imediatamente o sistema de monitoramento e repassou a ocorrência às equipes em patrulhamento.

O carro foi localizado pelas câmeras de vigilância seguindo em direção a Campo Mourão. A GCM montou um cerco nas principais saídas da cidade. Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem retornou em direção ao centro de Maringá, mas acabou interceptado na Vila Morangueira.

A abordagem foi feita com cautela, já que a criança estava no colo do pai. Após negociação, os agentes conseguiram que o suspeito entregasse a filha em segurança.

📲 Receba as notícias direto no seu celular:

💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes) - Clique aqui 
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias) - Clique aqui 
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores) - Clique aqui 
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui: Clique aqui




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.