Motorista é preso com 500 frascos de anabolizantes proibidos escondidos em fundo falso
A abordagem foi realizada pela Receita Federal com apoio da Polícia Militar (PM).

Um motorista foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, por transportar aproximadamente 500 frascos de anabolizantes de origem estrangeira, cuja comercialização é proibida no Brasil. A prisão ocorreu na sexta-feira (11), na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-153, e foi divulgada nesta segunda-feira (14).
A abordagem foi realizada pela Receita Federal com apoio da Polícia Militar (PM). De acordo com as autoridades, os anabolizantes estavam escondidos em um fundo falso no carro, instalado atrás do banco traseiro. O veículo, que havia sido modificado para o transporte ilegal, também foi apreendido.
Segundo a Receita Federal, o motorista pegou a carga no Paraguai e receberia pagamento para levá-la até Curitiba. Ele foi detido a cerca de 100 quilômetros do destino final, após percorrer mais de 550 quilômetros com os produtos contrabandeados.
Os anabolizantes e o carro foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa. “Tanto os anabolizantes quanto o veículo estão sujeitos à pena de perdimento em favor da União, uma vez que o automóvel foi intencionalmente modificado para ocultar e introduzir clandestinamente os produtos no país”, informou o órgão.
O motorista foi levado à delegacia da Polícia Federal. Seu nome não foi divulgado, conforme prevê a Lei de Abuso de Autoridade.
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui