Publicidade

Polícia elucida sequestro seguido de morte no Paraná

AEN
Polícia elucida sequestro seguido de morte no Paraná Sequestro e homicídio na Grande Curitiba.|Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas durante operação realizada na manhã desta terça-feira (15), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação faz parte das investigações sobre o sequestro e homicídio de um homem de 36 anos, ocorrido em junho deste ano.

Durante a operação, um dos suspeitos foi preso preventivamente, acusado de executar o crime. Outros dois indivíduos — um homem e uma mulher — foram detidos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Após as prisões, os dois homens confessaram, em depoimento, envolvimento no sequestro seguido de homicídio. Ambos já possuíam antecedentes criminais, e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Com o apoio de cães farejadores da PCPR, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com numeração raspada, possivelmente utilizado no crime, além de munições e o veículo usado para transportar a vítima. O carro e os celulares dos investigados serão submetidos à perícia.

O crime aconteceu no dia 19 de junho. A vítima foi sequestrada em frente à própria casa, mantida em cativeiro por algumas horas e assassinada no mesmo dia. Seu corpo foi localizado dois dias depois, em uma área de mata na Estrada da Graciosa, em Morretes, no Litoral do Paraná.

“O início das investigações foi desafiador, pois tínhamos apenas um corpo sem identificação. Com diversas diligências e a análise de câmeras de segurança, conseguimos rastrear a vítima e identificar os autores”, afirmou o delegado André Rosa Silva, responsável pelo caso.

Segundo depoimentos, os suspeitos chegaram à residência da vítima no final da tarde e perguntaram pelo pai e o irmão do homem. Como foi ele quem os atendeu, acabou sendo levado pelos criminosos. A polícia apura a hipótese de que ele não fosse o alvo inicial do crime.

As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e esclarecer a motivação do homicídio.


📲 Receba as notícias direto no seu celular:

💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui

💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui

📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui

📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui 




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.