Adolescente é morta a facadas em Colombo; ex-namorado da mãe é o principal suspeito

A jovem Camila Pio Pontes, de 17 anos, foi assassinada a facadas dentro da própria casa, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (10), no bairro Jardim São Gabriel. O principal suspeito é Valdinei Luciano Antunes, conhecido como "Marrone", ex-namorado da mãe da vítima, que está foragido.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), Camila foi atingida por sete facadas no tórax. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando a residência pouco depois das 13h — horário em que o crime já teria sido cometido, segundo as investigações.
A mãe da adolescente, Lucinete Aparecida do Nascimento, encontrou a filha morta ao chegar do trabalho, no início da noite. Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo, ela descreveu o momento do encontro com a cena do crime: “Cheguei do trabalho, estava tudo escuro, diferente dos dias normais. Entrei e fui chamando minha filha, mas ela não respondia. Quando cheguei no meu quarto, vi aquela cena horrível.”
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h e constatou o óbito no local. A Polícia Civil segue nas buscas por Valdinei, que é considerado foragido.
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui