Sessão de julgamento está em andamento na Câmara de Maringá
Vereadora e advogado de defesa estão ausentes

A presidente da Câmara Municipal de Maringá, vereadora Majô, abriu a sessão especial de julgamento, com a leitura de pedido de adiamento da sessão, feito pelo advogada da vereadora investigada, Cris Lauer, em razão de não poder comparecer, por ter compromissos com audiência no municípios de Almirante Tamandaré.
A presidente suspendeu a sessão que será retornada às 14h30. A vereadora investigada e o seu advogado já receberam links para que ele possa fazer a defesa de forma remota, pela internet.
A estratégia da defesa da vereadora é prorrogar, tentando não realizar a sessão de julgamento dentro do prazo regimental.
Caso a sessão seja realizada sem a vereadora e o advogado, ela terá o argumento que não teve direito à defesa. No entanto, a sessão está suspensa aguardando a sua presença com a possibilidade de defesa feita pelo seu advogado de forma remota.
Vamos acompanhar.
Atualizando: A sessão foi raaberta por volta de 14h34. O advogado não acessou ao link para a defesa da vereadora Cris Lauer, que também não compareceu à sessão.
A Câmara tem em mãos documento que confirma que a audiência em Almirante Tamandaré foi concluída às 13h20, sem a presença do advogado.
Um novo pedido de adiamento foi encaminhado, sem justificava. Com isso a sessão foi reiniciada e está em andamento.
Acompanhe a sessão pela TV Câmara: