Polícia Civil de Maringá muda investigação e agora trata caso da médica baleada como tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Maringá revisou a linha de investigação sobre o caso da médica de 28 anos que foi baleada na noite da última sexta-feira (4)

A Polícia Civil de Maringá revisou a linha de investigação sobre o caso da médica de 28 anos que foi baleada na noite da última sexta-feira (4), no Jardim Três Lagoas. Inicialmente tratado como tentativa de latrocínio — roubo seguido de violência —, o crime agora é investigado como uma tentativa de homicídio.
Segundo os investigadores, indícios apontam que o verdadeiro alvo dos disparos seria o marido da vítima, um empresário que retornava de uma viagem ao Mato Grosso do Sul, onde negociava a compra de uma motocicleta avaliada em R$ 55 mil.
Ao chegar em casa, o empresário foi surpreendido por dois homens armados. Ele contou que entrou em luta corporal com os suspeitos, conseguiu tomar a arma de um deles e disparar contra um dos agressores. Durante o tumulto, a médica teria saído da residência para verificar o que ocorria e acabou baleada cinco vezes — nas mãos, perna, dorso e tórax.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde segue em atendimento.
Nova versão dos fatos
Em depoimento inicial, o empresário relatou que o crime teria sido uma tentativa de assalto. Entretanto, em um novo relato, ele afirmou que não houve voz de assalto e que os suspeitos teriam ido até a casa para cobrar uma dívida.
“Ele já havia registrado um boletim de ocorrência relatando ameaças de morte relacionadas a essa dívida”, explicou o delegado Diego de Almeida, responsável pela investigação.
A polícia investiga ainda se algum dos suspeitos foi ferido na troca de tiros, mas até o momento não há registros de atendimentos a feridos em hospitais da região.
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui