Publicidade

Polícia investiga desaparecimento de mãe e filho no Paraná

A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e do filho dela, Fábio José de Souza, de 46 anos, em Curitiba

Redação Hoje Maringá
Polícia investiga desaparecimento de mãe e filho no Paraná Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e o filho dela, Fábio José de Souza, de 46 anos — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e do filho dela, Fábio José de Souza, de 46 anos, em Curitiba. O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Na sexta-feira (22), Douglas Felipe Romanovski, de 34 anos, foi preso preventivamente em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana da capital, suspeito de envolvimento no crime. Nenhum corpo foi localizado até agora.

De acordo com as investigações, Maria Auxiliadora foi vista pela última vez em 24 de junho, entrando em um carro em frente à própria casa, em Curitiba. Nos dias seguintes, familiares receberam mensagens enviadas do celular da idosa, supostamente do litoral do estado, mas estranharam a forma como estavam escritas.

O último registro de Fábio ocorreu cerca de uma semana antes do desaparecimento da mãe. A polícia identificou que, após o sumiço, valores foram transferidos da conta de Maria Auxiliadora para contas do suspeito e até para a do filho dele, de 9 anos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Vanessa Cristina, os indícios apontam para crime grave:

“Ainda não temos os corpos, mas os indícios levam a crer que ele tenha atentado contra a vida de ambos e os corpos estejam possivelmente ocultados”, afirmou.

As investigações também mostraram que o celular da idosa foi ligado em Antonina, no litoral, no mesmo período em que Douglas esteve no município. Confrontado sobre as transferências bancárias, o suspeito apresentou versões contraditórias.

A defesa de Douglas não se manifestou sobre as acusações, mas informou que pretende adotar medidas para tentar restabelecer a liberdade dele. Já o advogado da família das vítimas disse que os parentes ainda têm esperança de encontrar mãe e filho com vida.

Na operação que resultou na prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro endereços. A polícia recolheu documentos, equipamentos eletrônicos e um veículo, que passou por perícia técnica.
.
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes) - Clique aqui 
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias) - Clique aqui 
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores) - Clique aqui 
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui: Clique aqui  




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.