Chefe de facção manda torturar jovem que enviou solicitação de amizade à namorada dele
Segundo o inquérito, o suspeito considerou a atitude da vítima "inadequada" e ordenou uma sessão de espancamento como forma de "castigo".

A Polícia Civil do Paraná concluiu a investigação que apura a tortura de um jovem de 23 anos, espancado após enviar uma solicitação de amizade para a namorada de um homem de 34 anos, identificado como chefe de uma organização criminosa. O crime ocorreu no bairro Caximba, em Curitiba, e foi motivado por vingança pessoal.
Segundo o inquérito, o suspeito considerou a atitude da vítima "inadequada" e ordenou uma sessão de espancamento como forma de "castigo". As agressões foram registradas em vídeo pelo próprio agressor, e causaram ferimentos graves, exigindo que o jovem passasse por cirurgias.
Inicialmente, a vítima mentiu à equipe médica, afirmando ter sido alvo de um assalto, por medo de represálias. No entanto, após investigação, a Polícia Civil confirmou que se tratava de um caso de tortura, com envolvimento direto do suspeito, que já tem ligação com o crime organizado.
O homem foi indiciado por tortura com lesão corporal grave, e o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se oferecerá denúncia formal contra o investigado.
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui