Publicidade

Preso após oferecer brigadeiros feitos com maconha a colegas de trabalho

Três pessoas passaram mal após consumir o doce

G1
 Preso após oferecer brigadeiros feitos com maconha a colegas de trabalho Homem levou brigadeiro de maconha para o trabalho e deu para colegas comerem.| Foto: Freepik

Um homem de 25 anos foi preso após oferecer brigadeiros feitos com maconha a colegas de trabalho em uma confeitaria de Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu na terça-feira (26).

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), três pessoas passaram mal após consumir o doce e precisaram de atendimento médico. Em seguida, os funcionários procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrência.

Imagens de câmeras de segurança da confeitaria mostram o momento em que o funcionário chega ao local com uma mochila, retira duas sacolas e as coloca em diferentes pontos da geladeira de uso coletivo. Depois, ele teria convidado os colegas para experimentar os brigadeiros sem informar que o doce havia sido preparado com maconha.

Conforme o capitão da Polícia Militar, Emerson Castro, os colegas sentiram-se mal logo após ingerir o doce e suspeitaram da causa. Ao ser questionado, o homem admitiu que havia preparado os brigadeiros em casa utilizando maconha, mas não soube precisar a quantidade usada.

Ele foi encaminhado à delegacia e autuado pelo crime de auxílio, induzimento e instigação ao uso indevido de drogas. Após prestar depoimento, foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil. 

📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes) - Clique aqui 
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias) - Clique aqui 
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores) - Clique aqui 
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui: Clique aqui  




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.