Publicidade

CBF vetou Jorge Jesus após conversa com pai de Neymar; diz site

Notícias o Minuto
CBF vetou Jorge Jesus após conversa com pai de Neymar; diz site Foto: Getty Images | Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reagiu a uma notícia divulgada pelo jornal O Globo neste domingo, que apontava que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, teria vetado a contratação de Jorge Jesus como novo técnico da Seleção Brasileira após uma conversa com o pai de Neymar.

Segundo a reportagem, o sonho de Jorge Jesus de comandar a Seleção estaria em risco após sua demissão do Al Hilal, devido aos maus resultados. No entanto, a CBF negou qualquer envolvimento do pai do atacante Neymar nas decisões relacionadas à escolha do novo treinador.

Em um comunicado oficial, a assessoria da CBF esclareceu que o último encontro entre Ednaldo Rodrigues e o pai de Neymar ocorreu em 19 de novembro de 2024, durante o jogo entre Brasil e Uruguai, na Arena Fonte Nova, em Salvador. "Nestes quase seis meses, não houve qualquer contato, seja presencial ou por telefone, entre as partes", informou a CBF. A entidade também reafirmou que qualquer afirmação de que o pai de Neymar tenha influenciado decisões sobre a Seleção Brasileira é "absolutamente inverídica".

📸 Instagram: @portalhojemaringa
💬 Canal do WhatsApp: Clique aqui
🎬 YouTube: @hojemaringa
🌍 Google News: Clique aqui 




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.