Publicidade

Homem confessa esfaqueamento de amigo em frente a igreja em Maringá; vítima não resistiu e morreu no hospital

Redação Hoje Maringá
Homem confessa esfaqueamento de amigo em frente a igreja em Maringá; vítima não resistiu e morreu no hospital Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Maringá, por meio da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), esclareceu a morte de Paykon Regian de Oliveira, de 30 anos, ocorrida no dia 23 de dezembro de 2024. O principal suspeito do crime é Rodrigo Antônio Ferreira, conhecido como “Diguinho”, amigo da vítima.

De acordo com o relato de Rodrigo, ele e Paykon passaram o dia trabalhando juntos na limpeza de um quintal e, posteriormente, foram até um bar, onde iniciaram uma discussão. A briga continuou durante o trajeto de volta para casa, e, segundo o suspeito, Paykon agrediu-o com um copo no rosto. Foi neste momento que Rodrigo reagiu, desferindo uma facada no peito de Paykon.

Após o depoimento, Rodrigo foi liberado, e a Polícia Civil segue investigando o caso. O crime aconteceu na noite de 23 de dezembro de 2024, quando Paykon foi encontrado ferido na porta de uma igreja evangélica em Maringá. Ele havia sido atingido por uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos.

Apesar dos esforços da equipe médica, Paykon veio a óbito na madrugada de 25 de dezembro.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.