Mulher vítima de estupro e sequestro salta de carro do ex-companheiro e pede socorro à PM em MG
A vítima havia sido sequestrada pelo ex-companheiro

Uma mulher de 28 anos, vítima de estupro e sequestro pelo ex-companheiro, levou apenas três segundos para "saltar" do veículo dele e buscar ajuda em uma viatura da Polícia Militar, na madrugada de terça-feira (26), em Corinto (MG). O agressor, Reinaldo Azevedo Filho, de 35 anos, foi preso em flagrante.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o casal chegou a um posto de combustíveis. O homem estacionou para abastecer, sem perceber que a viatura da PM também estava no local. A vítima, visivelmente apreensiva, tirou o cinto de segurança e correu para o carro da polícia. Os militares agiram rapidamente e conseguiram imobilizar e prender o suspeito.
Segundo o capitão da PM, Márcio Brandão, a mulher aproveitou a oportunidade ao ver os policiais: “Ela viu uma esperança de ser salva e, na primeira oportunidade, desembarca do veículo em direção aos militares, enquanto o agressor tenta impedir que ela se aproximasse da viatura. Graças à atuação rápida da PM, uma vida foi salva.”
O sequestro
A vítima havia sido sequestrada pelo ex-companheiro em Conceição do Mato Dentro. Ele a ameaçou com faca e a obrigou a entrar no veículo, conduzindo-a até Joaquim Felício. Antes disso, a mulher havia deixado sua cidade e se refugiado na casa de um irmão, mas foi novamente abordada pelo agressor quando saiu para ir ao supermercado. Durante o sequestro, ele também tomou o celular da vítima.
O homem foi preso pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado e já foi levado para o sistema prisional, segundo a Polícia Civil.
Veja o vídeo
Reprodução/Metrópoles
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes) - Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias) - Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores) - Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui: Clique aqui