PRF persegue carro clonado por 23 km e apreende 228 kg de maconha no Paraná
Veículo havia sido furtado e foi pintado para despistar a polícia.

Uma perseguição digna de cinema foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (10), na BR-277, entre Campo Largo e Curitiba, na Região Metropolitana. Um carro clonado transportando 228 quilos de maconha foi perseguido por cerca de 23 quilômetros antes de ser interceptado.
O veículo, que desobedeceu a ordem de parada da PRF, foi abordado após uma denúncia de que seria produto de furto. Segundo a PRF, o carro, originalmente branco, foi pintado de preto para dificultar a identificação. As placas eram da cidade de Floresta, no norte do Paraná.
Durante a perseguição, o motorista de 25 anos realizou manobras perigosas, incluindo ultrapassagens pelo acostamento e em alta velocidade. O acompanhamento só terminou quando o veículo atingiu um congestionamento na região do Parque Barigui, em Curitiba, e colidiu com outros carros que estavam parados na pista.
O automóvel ficou preso entre dois veículos, o que facilitou a prisão do suspeito. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
Dentro do carro, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha, totalizando 228 quilos da droga. O motorista e o entorpecente foram encaminhados à delegacia de Curitiba. A PRF confirmou que o veículo havia sido furtado em fevereiro.
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui