Homem é morto a tiros no Centro de Curitiba; crime foi registrado por câmeras de segurança
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (8) na Rua Prefeito João Moreira Garcez, no Centro de Curitiba.

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (8) na Rua Prefeito João Moreira Garcez, no Centro de Curitiba. Segundo a Guarda Municipal, a vítima estava fugindo de um atirador encapuzado que o perseguia pela calçada enquanto disparava diversas vezes.
Imagens de câmeras de segurança registraram a perseguição e os tiros por volta das 20h. Pelo menos cinco disparos atingiram a vítima, de acordo com a Polícia Civil. Outros tiros acertaram a porta de um comércio, o carro de um motorista de aplicativo e a estrutura de um ponto de ônibus, onde havia várias pessoas no momento do crime.
A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Uma das linhas de investigação aponta que o crime pode estar relacionado ao tráfico de entorpecentes na região central da capital.
O suspeito fugiu logo após o crime e segue foragido. A Polícia Civil informou que realiza diligências para identificá-lo e capturá-lo. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 0800-643-1121.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) afirmou que os roubos no Centro de Curitiba caíram 13% nos cinco primeiros meses de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior. A pasta informou ainda que o homicídio pode ter ligação com disputas internas entre integrantes remanescentes de uma organização criminosa desarticulada em uma operação recente, que resultou na prisão de 66 pessoas e no cumprimento de 172 mandados judiciais.
📲 Receba as notícias direto no seu celular:
💬 Grupo do WhatsApp 1 (notícias mais relevantes)
Clique aqui
💬 Grupo do WhatsApp Variedades (todas as notícias)
Clique aqui
📢 Canal Hoje Maringá no WhatsApp (acesso a todas as notícias, inclusive anteriores)
Clique aqui
📬 Nosso WhatsApp – (44) 99131-1900 - mande mensagens aqui:
Clique aqui