Publicidade

Suspeita de bomba em terminal de Curitiba mobiliza esquadrão antibombas

G1
Suspeita de bomba em terminal de Curitiba mobiliza esquadrão antibombas Mochila de ferramentas 'esquecida' em terminal de Curitiba mobiliza operação antibomba e interdita local por quatro horas — Foto: Reprodução/RPC

Uma mochila abandonada no Terminal Capão Raso, em Curitiba, mobilizou o esquadrão antibombas da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) e causou a interdição parcial do local por mais de quatro horas na tarde de terça-feira (20).

Segundo a PM, o objeto foi encontrado por volta das 17h30, deixado em um dos acessos do terminal. Passageiros perceberam a presença da mochila com fios aparentes, o que gerou preocupação e levou os funcionários da Urbanização de Curitiba (Urbs) a acionarem a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

“Havia alguns fios pela parte de fora da mochila, e o pessoal ficou receoso”, afirmou o Aspirante Cabral, da PM-PR.

O esquadrão antibombas foi chamado ao local, isolou a área e utilizou equipamentos de escaneamento para analisar o conteúdo. Após a inspeção, foi constatado que não havia nenhum explosivo, apenas ferramentas e itens simples.

A operação gerou impactos no transporte coletivo: pelo menos sete linhas de ônibus deixaram de circular pelo terminal durante a ação. A PM informou que, até o momento, não foi identificado o responsável pela mochila deixada no local.
Acompanhe também:
📸 Instagram: @portalhojemaringa
💬 Canal do WhatsApp: Clique aqui
🎬 YouTube: @hojemaringa




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.