Publicidade

Relação com Neymar seria obstáculo para Jorge Jesus assumir a seleção brasileira

Notícias o Minuto
Relação com Neymar seria obstáculo para Jorge Jesus assumir a seleção brasileira Foto: Al Hilal | Divulgação

A ausência de Jorge Jesus no comando da seleção brasileira pode ter uma explicação fora dos bastidores técnicos: Neymar. Segundo o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, a influência do camisa 10 — e de seu pai — ainda pesa fortemente nas decisões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que estaria dificultando a chegada do técnico português ao cargo.

Durante participação no programa Posse de Bola, na última sexta-feira (2), Lavieri afirmou que a relação desgastada entre Jorge Jesus e Neymar, ainda nos tempos de Al Hilal, seria o principal entrave. O atacante brasileiro chegou a criticar publicamente o treinador por comentários sobre seu estado físico durante o período em que esteve no clube saudita.

“Quem é o representante que está conversando com o Ancelotti em nome da Confederação Brasileira de Futebol? É um amigo do Neymar. E tanto Neymar pai quanto Neymar filho têm uma influência gigantesca na seleção brasileira, gostemos ou não”, disse o jornalista.

Lavieri também ressaltou que Jorge Jesus tem boa aceitação entre dirigentes e parte da torcida, e estaria se oferecendo para o cargo. No entanto, a opinião de Neymar poderia ser determinante. “Se o Neymar ligar para o Raphinha, para o Vinícius Júnior, e disser: ‘Esse Jorge Jesus não serve’, o vestiário vai ficar contra o Jorge Jesus. O Ednaldo [Rodrigues, presidente da CBF] sabe disso. É a única explicação para Jorge Jesus não ser a primeira opção.”

Acompanhe também:
📸 Instagram: 
@portalhojemaringa
💬 Canal do WhatsApp: Clique aqui
🎬 YouTube: @hojemaringa




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.