Seja bem-vindo
Maringá,05/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Comunicação imediata e eficiente em todas as regiões da cidade

A Pajolla OOH inova em Maringá com opções de publicidade e comunicação visual nos ônibus urbanos

Pajolla OOH
Comunicação imediata e eficiente em todas as regiões da cidade Backbus, posicionado 100% na parte traseira dos ônibus, não apenas captura a atenção dos motoristas atrás, mas também alcança os pedestres e outros veículos que compartilham a via | Foto: Pajolla OOH

Maringá, PR - A paisagem urbana de Maringá está com uma nova camada de comunicação visual, graças à entrada da Pajolla Mídia OOH (Out-of-Home) no mercado de publicidade nos transportes públicos da cidade. Com a introdução de elementos como busdoor, backbus e inbus, a Pajolla está levando a mensagem publicitária diretamente para onde os olhos do público estão: nas ruas e nos veículos que transitam diariamente.

busdoor , que consiste na aplicação de anúncios no vidro traseiro dos ônibus urbanos, é uma estratégia que aproveita ao máximo o tráfego intenso das vias, garantindo uma ampla visibilidade para as marcas anunciadas.

Por sua vez, o backbus , posicionado 100% na parte traseira  dos ônibus, não apenas captura a atenção dos motoristas atrás, mas também alcança os pedestres e outros veículos que compartilham a via. 

Inbus, comunicação dentro dos ônibus | Foto: Pajolla OOH

Já o inbus é uma abordagem inovadora que coloca a mensagem publicitária diretamente no interior dos ônibus, envolvendo os passageiros durante suas viagens pela cidade. Essa forma de publicidade tem o potencial de criar uma conexão mais íntima entre a marca e seu público-alvo, já que os passageiros são expostos à mensagem durante um período de tempo significativo, proporcionando maior oportunidade de absorção e engajamento.

Oportunidade 

Com essas novas formas de publicidade OOH nos transportes públicos de Maringá, a Pajolla Mídia está oferecendo às marcas uma maneira eficaz de alcançar seu público-alvo onde quer que estejam, aumentando a conscientização da marca e impulsionando o envolvimento do consumidor. Além disso, essa iniciativa também contribui para o embelezamento da cidade, transformando os ônibus urbanos em telas dinâmicas que refletem a diversidade e a vitalidade do mercado publicitário local. 

Essa mídia é reconhecida como a mais lembrada, proporcionando uma exposição constante da mensagem. Estima se que, a cada 24 horas, aproximadamente 6000 pessoas sejam impactadas, considerando que um ônibus percorre, em média, 300 km diariamente, e 180.000 mês. 

Em um ambiente onde a concorrência por atenção é acirrada, a Pajolla Mídia OOH está se destacando ao trazer inovação e criatividade para o cenário da publicidade em Maringá. Com o busdoor, backbus e inbus, a empresa está abrindo novos horizontes para a comunicação visual na cidade, oferecendo oportunidades únicas para as marcas se destacarem e se conectarem com seu público de maneira significativa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.