Seja bem-vindo
Maringá,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hoje é Dia: Hoje é Dia do Diagramador e Dia do Revisor

Hoje também é o Dia Nacional de Lutas Estudantis


Hoje é Dia: Hoje é Dia do Diagramador e Dia do Revisor

  • Dia do Diagramador - 28 de março é uma data destinada à homenagear os diagramadores e os revisores de texto e imagem, ou seja, profissionais que exercem atividades de design gráfico, sendo responsáveis pela distribuição harmoniosa de elementos gráficos dentro de uma página ou folha. 

  • Dia do Revisor - Nesta data são lembrados e homenageados os profissionais responsáveis por revisar imagens e textos, em busca de erros, seja de sintaxe, ortografia ou pontuação. Os revisores devem ter um extenso vocabulário e um grande conhecimento da gramática da língua portuguesa.
    Os revisores também atuam em editoras de livros, responsáveis por fazer a leitura e correção de possíveis erros em manuscritos e páginas diagramadas antes de serem impressos.

  • Dia Nacional de Lutas Estudantis.

  • Nascimento de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga , é uma cantora, compositora, instrumentista, atriz, produtora musical e empresária norte-americana. Influenciada por artistas como David Bowie, Michael Jackson, Madonna e Queen, Gaga é reconhecida pelas suas contribuições extravagantes, diferentes e exageradas à indústria musical através de sua moda, aparições públicas, atuações e vídeos musicais. O Guinness Book a registrou como a primeira cantora da história a vender 10 milhões de cópias globais com quatro canções diferentes em um ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.