Corpo de pescador desaparecido no Rio Tibagi é encontrado a 600 metros do local onde foi visto pela última vez, no Paraná

Agnaldo estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (12), quando foi visto pela última vez pescando. Segundo testemunhas, o barco em que ele estava começou a encher de água, o que o levou a pular no rio para tentar salvar a embarcação. Ele ainda teria tentado nadar até a parte mais funda, mas acabou pedindo socorro antes de submergir. Populares que viram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiram resgatá-lo a tempo.
Desde então, equipes de mergulhadores, familiares e pescadores voluntários realizaram buscas intensas pelo rio. O corpo foi avistado por um pescador que também participava das buscas e, ao reconhecer Agnaldo, acionou os bombeiros, que fizeram a retirada do corpo da água. A vítima foi encontrada com um corte na testa.
Segundo os familiares, Agnaldo morava em uma associação de funcionários públicos às margens do rio e trabalhava como caseiro há dois anos. A pesca era uma atividade complementar de renda. Apesar de pescar em diferentes trechos do rio, ele havia retornado recentemente ao local do desaparecimento após capturar um peixe de aproximadamente seis quilos, acreditando que teria sucesso novamente.
Acompanhe também:
📸 Instagram: @portalhojemaringa
💬 Canal do WhatsApp: Clique aqui
🎬 YouTube: @hojemaringa
📸 Instagram: @portalhojemaringa
💬 Canal do WhatsApp: Clique aqui
🎬 YouTube: @hojemaringa