Seja bem-vindo
Maringá,03/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Majô trabalha com o foco e dedicação pelo aumento da bancada feminina na Câmara de Maringá

Majô é a primeira suplente do PP e tem trabalhado muito para conquistar uma das 23 vagas da Câmara nas eleições deste ano


Majô trabalha com o foco e dedicação pelo aumento da bancada feminina na Câmara de Maringá Majô Capdeboscq defende a necessidade de mais mulheres na Câmara Municipal

A jovem Majô Capdeboscq vem despontando em pesquisas internas como uma das favoritas para ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal nas eleições de 2024. É considerada uma das lideranças femininas de maior potencial eleitoral de Maringá. 

Atual primeira suplente de vereador do PP, Majô é especialista em Administração Pública e divide as tarefas do dia entre a apresentação de um programa na TV Maringá Band, direção de Empreendedorismo na Associação dos Empreendedores Individuais e Pequenos Negócios da região de Maringá (AMPEC) e palestras para empresas e lideranças.

Também idealizou o Women Business Maringá (WBM) e faz parte do Fórum Permanente das Micro e Pequenas Empresas do Paraná, do Conselho da Federação das Associações de Bairros de Maringá e do Conselho Municipal da Mulher.

Esse dinamismo profissional, aliado às votações crescentes nas últimas eleições, e ao cenário político que ela projeta, com a pré-candidatura de Silvio Barros no PP, e o aumento das cadeiras de 15 para 23 na Câmara, indicam um cenário que Majô classica como positivo.

Majô afirma que pretende concorrer e está preparada para o desafio. “Sou pré-candidata sim. Mas é uma decisão que não é só minha, passa pela convenção partidária. Posso afirmar que me sinto mais madura e mais preparada para trabalhar pelos jovens, pelas mulheres, pelos empreendedores e pelo desenvolvimento de Maringá”. 

BANCADA - Majô reforça a importância do aumento da bancada feminina na Câmara Municipal. Hoje apenas duas das 15 cadeiras são ocupadas por mulheres. 

“Tiro o exemplo da Assembleia Legislativa do Paraná que dobrou a participação das mulheres de 5 para 10 deputadas, consolidou uma bancada feminina e vem discutindo e aprovando pautas de interesse da sociedade paranaense”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.